MP-GO SOLIDÁRIO: ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE HIGIENE SÃO FOCO DA CAMPANHA

03 • 08 • 2021 | POR: administrador

MP-GO SOLIDÁRIO: ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE HIGIENE SÃO FOCO DA CAMPANHA

Site - Sds  (16)

O Drive-Thru Solidário está acontecendo hoje, na sede do MP. A ação faz parte do MP-GO Solidário, que só no último mês arrecadou 130 cestas básicas. Nesta etapa, além de alimentos não perecíveis, a campanha terá foco em produtos de higiene.

“Parabenizamos os responsáveis pela iniciativa que com certeza fará muita diferença na vida dos que receberam e vão receber os donativos. O SINDSEMP está de portas abertas para ser mais um braço de apoio a essa ação do MP-GO Solidário”, completa Gilclésio Campos.

Idealizada pela Coordenadoria de Projetos Institucionais e pela Superintendência de Gestão em Recursos Humanos (SGRH). A mobilização faz parte das iniciativas desenvolvidas pelo Programa Viva Bem e visa a colaborar com a interação e a responsabilidade social, a partir de ações conscientes e solidárias.

Todos os donativos serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Pontos de coleta na capital

– Subsolo do edifício-sede e na sala T-6 do prédio anexo;

– Drive-Thru Solidário

– Sede do SINDSEMP

Interior

A campanha MP-GO Solidário também poderá ser desenvolvida pelas Promotorias de Justiça de todo o Estado. A orientação é para que as doações sejam distribuídas na comunidade local ou direcionadas para a Cufa, nas cidades que tiverem ponto de apoio.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados