NOTA DE PESAR

09 • 11 • 2021 | POR: administrador

NOTA DE PESAR

Site Novembro  (1)

É com tristeza que o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, recebe a notícia do falecimento de Iris Rezende. Homem de garra que muito já fez pelo Estado, Iris escolheu traçar seus caminhos ao lado cidadão goiano e goianiense.

Vereador, deputado estadual, senador, prefeito e governador. A história deste goiano, natural da pequena cidade de Cristinaópolis, foi construída junto com a de muitos que tiveram a oportunidade de conviver, sejam nos compromissos de trabalho ou nos momentos de lazer.

Aos 87 anos de idade, o político não resistiu a complicações de um acidente vascular cerebral e na manhã desta terça (9), veio a óbito. Considerados por alguns um político não preocupado com questões ideológicas, Iris teve como foco a administração pública, o emprego correto do dinheiro de todos, o executor que muito contribuiu para os avanços que todos os goianos tiveram a oportunidade de desfrutar.

Aos familiares e amigos deste ilustre goiano, nossos mais sinceros pêsames em nome do SINDSEMP, pela irreparável perda do seu ente tão querido.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados