NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SINDJUSTIÇA

06 • 03 • 2018 | POR: administrador

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SINDJUSTIÇA

Logomarca-sindjustica

O SINDSEMP solidariza-se ao SINDJUSTIÇA, entidade sindical coirmã e parceira de luta, na defesa intransigente dos servidores efetivos do Poder Judiciário, na defesa do CONCURSO PÚBLICO como forma de acesso aos cargos e na defesa da estabilidade do servidor público, como bem assim preconiza a Constituição Federal Brasileira de 1.988.

Em sessões da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, quando se discutia alterações importantes e significativas acerca do plano de carreira dos servidores efetivos daquele Poder, o princípio do concurso público e a estabilidade do servidor público foram injustamente atacados por alguns integrantes daquele órgão colegiado.

O SINDSEMP se posiciona solidário na luta permanente e intransigente da defesa dos direitos e interesses dos servidores públicos efetivos, por entender que o CONCURSO PÚBLICO e a estabilidade do servidor são princípios democráticos de acesso e de segurança para a prestação de um serviço de qualidade à sociedade brasileira.

Fica a nossa solidariedade e apoio ao SINDJUSTIÇA na defesa dos servidores públicos concursados, inclusive daqueles que detêm a vitaliciedade e/ou inamovibilidade.

VEJA AQUI A NOTA PÚBLICA DO SINDJUSTIÇA

VEJA AQUI A NOTA DE REPÚDIO DO SINDJUSTIÇA