Nova Diretoria Executiva do SINDSEMP e Conselho Fiscal é empossada

01 • 04 • 2024 | POR: administrador

Nova Diretoria Executiva do SINDSEMP e Conselho Fiscal é empossada

Foram empossados na manhã desta segunda-feira (01), os novos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINDSEMP. A solenidade de posse ocorreu na sede do SINDSEMP, e foi transmitida ao vivo por meio de Live no Instagram.

O ex-presidente Gilclésio Campos, de forma simbólica, passou o posto para o novo presidente Adeilson Domingos Cavalcante, que recebeu as chaves do sindicato. Adeilson discursou e agradeceu o apoio de todos os filiados e filiadas além de pedir união da categoria em prol do fortalecimento da entidade.

Além disso, o novo vice-presidente Ruiter Silva, também reafirmou o compromisso da atual gestão com o Sindicato, “nossa missão é trabalhar diariamente para o Sindicato e pelos interesses dos servidores efetivos bem como por uma gestão financeira e transparente”.

A cerimônia contou com a presença de filiados na forma presencial e on-line, do Diretor Administrativo e Financeiro Lindomar, da Membra do Conselho Fiscal Roseilde, da ex-Diretora Eunice, da filiada Madiha, do filiado Domício, do Wladimir da HachiSeguros, além da participação do presidente do SINDPÚBLICO Nylo Sérgio e do presidente do SINDJUSTIÇA Fabrício Duarte, que discursaram e deram seu apoio aos novos integrantes.