NOVA DIRETORIA SE REÚNE COM PGJ

30 • 04 • 2020 | POR: administrador

NOVA DIRETORIA SE REÚNE COM PGJ

Reunião Pgj

Na foto: PGJ Dr. Aylton Vechi, Gilclésio Campos Diretor Presidente do SINDSEMP e Eunice Alcântara Diretora Financeira do SINDSEMP.

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, se reuniu nesta semana, com o Procurador-Geral do Ministério Público do Estado de Goiás, Dr. Aylton Vechi. Na oportunidade, o Diretor Presidente Gilclésio Fernandes de Oliveira Campos e a Diretora Financeira Eunice Batista Alcântara de Oliveira, apresentou toda a diretoria eleita para o próximo biênio.   

“Agradecemos ao PGJ por este importante momento. Além de apresentar todos os membros da diretoria eleita, deliberamos assuntos de interesse da categoria”, declarou Gilclésio. De acordo com o presidente da entidade, o Dr. Aylton Vechi parabenizou toda a diretoria e disse que sempre que for necessário, é só marcar que ele atenderá o sindicato.

Dentre os assuntos em pauta, a diretoria reforçou alguns pedidos já protocolados, como: os EPI’s; Revogação do Art. 15 do ATO-PGJ 18 de 24 de março 2020; RGA 2019 e 2020; Adiamento das parcelas dos empréstimos consignados e Novo Estatuto do Servidor do Ministério Público. 

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados