OUTUBRO ROSA: E-BOOK ELABORADO POR NUTRICIONISTAS AUXILIA NA ALIMENTAÇÃO DE PACIENTES EM TRATAMENTO

11 • 10 • 2019 | POR: administrador

Temperos Da Vida

Sete nutricionistas, alunas de mestrado e de doutorado da Universidade Federal de Goiás, com o apoio do Hospital de Câncer Araújo Jorge, elaboraram um e-book muito especial. O trabalho desenvolvido pelas alunas, visa auxiliar a alimentação e nutrição de pacientes com Câncer de Mama durante o tratamento quimioterápico ou radioterápico.

E nós do SINDSEMP, temos orgulho em compartilhar esse material que irá ajudar muitas mulheres que estão nesta batalha. Sejam elas: esposas, mães, filhas ou parentes próximas de nossos filiados. “Por mais que tenha orientação e consultas visando o bem-estar da paciente em tratamento, é importantíssimo dar visibilidade a trabalhos como este, que contribuem ainda mais para batalha contra a doença”, afirmar Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP.

O e-book “Temperos da Vida”, é um minimanual que explica os possíveis efeitos colaterais e possui receitas saborosas e nutritivas. O material também conta com depoimentos de pacientes que passaram por essas fases.

Com informações: Araújo Jorge

ACESSE AQUI O E-BOOK

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!