PRESIDENTE DO SINDSEMP PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM GOIANO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

18 • 05 • 2017 | POR: administrador

O presidente do Sindsemp, Márcio Gleyson, participou nesta manhã (18) de reunião do Fórum Goiano Contra Reforma da Previdência e Trabalhista, na sede do Sinjufego (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás). Na ocasião, estiveram presentes diversos sindicatos e entidades, como CTB, CUT, SINT-IFG, Sinasempu, Frente Brasil Popular, entre outros. A pauta principal foi a organização das ações para a mobilização nacional “Ocupa Brasília”, no dia 24 (quarta), que tem como objetivo a saída do presidente Michel Temer e a luta contra as Reformas Trabalhista e de Previdência. O encontro também reuniu as centrais sindicais para organizar e convocar os servidores à manifestação “Fora Temer”, que está acontecendo desde às 16h, na Praça do Bandeirante.

O Sindsemp se posiciona contra as reformas que retiram os direitos adquiridos pelos trabalhadores e servidores públicos, conquistados ao longo de anos de luta. Também somos a favor da revogação da terceirização plena, e acreditamos que o governo central não tem mais sustentação e legitimidade para continuar!

O Sindsemp convoca seus filiados a participar do movimento nacional Ocupa Brasília no dia 24/05/2017 (feriado em Goiânia). É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS! Saiba mais em nosso site: https://sindsemp.org.br/noticias/convocacao-ocupa-brasilia-dia-24-05-2017-feriado