PRESIDENTE VISITA 18 COMARCAS EM 03 DIAS DE VIAGEM

25 • 01 • 2016 | POR: administrador

PRESIDENTE VISITA 18 COMARCAS EM 03 DIAS DE VIAGEM

Visando intensificar e aproximar os servidores do seu sindicato, o Presidente do SINDSEMP empreende viagem de 03 (três) dias e mantém contato com servidores de 18 (dezoito) Comarcas. O Presidente ressalta a enorme receptividade dos servidores com o seu representante e reafirma que vai intensificar as viagens para fortalecer o SINDSEMP para as lutas que nos esperam em 2016.

As Comarcas visitadas foram: Guapó, Varjão, Palmeiras de Goiás (feriado, retornaremos breve), Nazário, Anicuns, Sanclerlândia, Mossâmedes, São Luís dos Montes Belos, Turvânia, Firminópolis, Aurilândia, Ivolândia, Fazenda Nova, Israelândia, Iporá, Caiapônia, Piranhas e Aragarças. Foram abrangidos pelas visitas o total de 41 (quarenta e um) servidores.

Foram firmadas seis novas filiações e são esperadas mais filiações que poderão ser realizadas diretamente pelo site do SINDSEMP.

O Presidente agradece todo o apoio empenhado pelos servidores e afirma ser imprescindível a união dos servidores para garantir os direitos já alcançados e lutar por novas melhorias na carreira dos servidores do Ministério Público e nas condições de trabalho.

Nova viagem deve ser empreendida ainda nessa semana!