PROJETO DE REVISÃO DA DATA-BASE DOS SERVIDORES CHEGA À ALEGO

19 • 11 • 2015 | POR: administrador

PROJETO DE REVISÃO DA DATA-BASE DOS SERVIDORES CHEGA À ALEGO

Ontem o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Lauro Machado, esteve com o Diretor Parlamentar da Assembleia Legislativa de Goiás, Dr. Rubens Sardinha, para encaminhar o projeto de revisão da data-base dos servidores do Ministério Público de Goiás.

O projeto determina a aplicação do índice de 6% (seis porcento) aos salário dos servidores, com efeitos financeiros a partir de 1º de outubro de 2015. Tal projeto já foi lido em plenário e distribuído ao Deputado Relator Simeyzon Silveira.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Hélio de Sousa, reafirmou a necessidade do projeto tramitar com celeridade naquela casa e pediu a contribuição de seus pares. O Deputado Simeyzon já comunicou que vai devolver o relatório à Comissão de Constituição e Justiça – CCJ ainda hoje, 19/11/2015, já apto a ser apreciado pela referida Comissão.

O Presidente do SINDSEMP acompanhará a sessão da CCJ hoje e informará à categoria de todos os andamentos do referido Processo Legislativo que tramita sob o número 2015003896.

Img_5851