Proposta do Estatuto aprovada pela categoria

BB24AD4E-53FD-40C9-8173-95D15C579D6A
11 • 03 • 2024 | POR: administrador

Proposta do Estatuto aprovada pela categoria

O SINDSEMP realizou no dia de hoje, 11 de março, Assembleia Geral Extraordinária realizada de forma híbrida, em pauta estava a aprovação da minuta do Estatuto dos Servidores do MPGO, conforme a última versão encaminhada pela Procuradoria-Geral de Justiça.

✓ Resultado

A minuta já havia sido apresentada detalhadamente durante uma live no Instagram no último dia 07 de março, bem como em mensagens encaminhadas em aplicativos de mensagens pelo vice-presidente do sindicato, Daniel Saulnier e foi aprovada por unanimidade pelas servidoras e servidores presentes na plenária.

Agora o sindicato encaminhará o resultado da deliberação para a Procuradoria-Geral de Justiça, para que o anteprojeto de Lei inicie sua tramitação legislativa, conforme já negociado com a admnistração do órgão.