Recuperação de Dados e Atualização Cadastral

WhatsApp Image 2023-01-24 at 13.06.18
24 • 01 • 2023 | POR: administrador

Recuperação de Dados e Atualização Cadastral

Nosso site passou recentemente por uma atualização no layout visual e na intranet, uma parceria do SINDSEMP com o SICOOB Juriscred. O projeto se iniciou em setembro de 2022 e finalizou hoje dia 24 de janeiro de 2023, durante o processo perdemos o acesso ao servidor antigo e o site ficou fora do ar alguns dias. Por isso não foram cadastradas novas senhas no atual servidor impossibilitando assim o acesso dos filiados, a partir de hoje será necessário a recuperação de senha para acesso, e a atualização cadastral dos dados de todos filiados. É obrigatório para que vocês tenham acesso as informações do sindicato.

O processo é em simples basta entrar no site do SINDSEMP (www.sindsemp.org.br), ir no ícone espaço do filiado, recuperar senha, depois de recuperar a senha dentro do acesso do filiado fazer a atualização cadastral. Qualquer duvidas procurar a Bruna no WhatsApp: 62 99834-0466. Lembrando que pode haver demora no tempo de resposta, pois apenas a Bruna está atendendo essa demanda.

Em anexo temos todos os documentos das reuniões e dos ajustes que foram necessários para a nova versão do site, pedimos desculpas pelos transtornos causados durante todo o processo, mas como dizem os transtornos vem, mas os benéficos ficam.

Site (1)

Site 2 – Atraso

COMPARTILHE

Artigos Relacionados