REUNIÃO DE TRABALHO ENTRE SINDSEMP E ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR DO MPGO NÃO AVANÇA!

11 • 08 • 2015 | POR: administrador

REUNIÃO DE TRABALHO ENTRE SINDSEMP E ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR DO MPGO NÃO AVANÇA!

Reuniao ConselhoA reunião que trata sobre os pleitos dos servidores do MPGO realizada ontem, dia 10/082015, entre a Diretoria do SINDSEMP e a Administração Superior do MPGO não conseguiu avançar na pauta de reivindicações da categoria e ficou sem expectativas de atendimento até mesmo do que já havia sido negociado em reuniões anteriores.

Pelo SINDSEMP estavam presentes, Márcio Gleyson (Presidente), Sinivaldo (Vice-presidente), Augusto Corrêa (Diretor Jurídico), André Magalhães (Diretor de Finanças) e Tássia Façanha ( Diretora de Imprensa) e a servidora Glaucia Barbosa (Niquelândia).

Pela ADMINISTRAÇÃO participaram o Dr. Lauro Machado, Dr. Rodney, o Dr. Paulo Martorini, Dra. Ana Maria e o Diretor-Geral Frederico Guedes.

Diante disso a categoria reunirá em Assembleia Geral Extraordinária no sábado, dia 15/08/2015, no Clube do SINDJUSTIÇA, Setor Coimbra, Nesta Capital, para decidir que rumo as reivindicações da categoria irão tomar.