RGA 2019 É PAUTA DE REUNIÃO COM DEPUTADO KARLOS CABRAL

07 • 07 • 2020 | POR: administrador

RGA 2019 É PAUTA DE REUNIÃO COM DEPUTADO KARLOS CABRAL

Reunião 07 De Julho  2020

Por meio de vídeo conferência, o presidente Gilclésio Campos e o vice Daniel Saulnier abordaram com o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), a atual situação da RGA 2019 (3,43%). O PL 5219/19, aprovado por unanimidade em meados de setembro de 2019 e segue na casa legislativa, sem o devido envio para a sanção do governador.   

De acordo com Gilclésio Campos, este foi um importante momento para a categoria “Agradecemos ao Deputado pela atenção e apoio. Em pauta um assunto de extrema importância para os servidores que segue na ALEGO.”

Na oportunidade, também foram estreitados os laços com o deputado “Sem sombra de dúvidas este é um momento ímpar com um de nossos representantes mais atuantes em defesa dos servidores públicos estaduais. Agradecemos mais uma vez a disponibilidade do deputado em ouvir as demandas do sindicato, ainda mais em um momento tão delicado como este de isolamento social e assim que possível nos reuniremos pessoalmente”, finaliza Daniel Saulnier, vice presidente da entidade. 

O deputado pontuou que o seu gabinete está inteiramente a disposição do SINDSEMP e que envidará os esforços junto ao Governador do Estado, Ronaldo Caiado, para a análise da sanção da RGA 2019. 

ESTATUTO

Além da RGA 2019, também foi tratado com o deputado acerca da tramitação do estatuto dos servidores do MP-GO que deverá ser enviado ao Poder Legislativo no segundo semestre de 2020.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados