SALDO POSITIVO: SEIS MESES DE GESTÃO E CONTAS DO SINDICATO FECHAM NO POSITIVO

03 • 11 • 2020 | POR: administrador

SALDO POSITIVO: SEIS MESES DE GESTÃO E CONTAS DO SINDICATO FECHAM NO POSITIVO

Fechamento Do Mês Out

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, comemora uma grande conquista. Em seis meses de uma gestão responsável, a diretoria encerrou o primeiro mês (outubro) com as contas do sindicato no azul.

“É uma grande conquista para todos nós. Ontem eu e a Eunice, nossa diretora Financeira, reunimos e com muito trabalho, fechamos o primeiro mês, desde que assumimos com as contas positivas. Parabenizo o empenho de todos os colegas que fazem parte desta gestão pela conquista”, declara Gilclésio Campos, presidente da entidade.

Para Eunice Alcântara é gratificante o feito de todos “É um marco para o SINDSEMP e para nós que assumimos com muita gratidão o sindicato. Foram dias de muita determinação e responsabilidade. Todos os demonstrativos estão publicados na intranet do nosso site, à disposição de nossos filiados”, declara a diretora.

Se você ainda não conferiu a prestação de contas deste ano do sindicato vá agora mesmo em nossa intranet. Lá você tem acesso aos demonstrativos e NFs mês a mês.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!