Segunda é dia de investir em você! O aprendizado de um novo idioma pode ser uma opção

14 • 10 • 2019 | POR: administrador

Segunda é dia de investir em você! O aprendizado de um novo idioma pode ser uma opção

Curso_ingles_divulgação

A segunda-feira é um dia onde muitos vivem uma relação de amor ou frustração. Frustração por ter chegado ao fim os dias de descanso e amor, por iniciar mais uma semana onde planos podem ser colocados em prática. Seja ele o início de alguma atividade física, cuidados com a saúde ou até mesmo investir no aprendizado de um novo idioma. 

E sendo filiado no SINDSEMP, você garante até 20% de desconto na escola de idiomas Brasas English Course. São mais de 50 unidades em todo o país e meio século de tradição e experiência no ensino da língua inglesa. 

O BRASAS oferece inúmeras opções de cursos para atender a diferentes demandas. É possível terminar o curso em 18 meses, com cinco aulas semanais, ou em três anos e meio, com duas aulas por semana. A escola de idiomas também possui cursos que atendem crianças desde o 1º ano do Ensino Fundamental, até jovens que desejam fazer intercâmbio ou faculdade no exterior. 

Em Goiânia, o Brasas está em três unidades. Uma na rua 54 no Jardim Goiás, a segunda no setor Bueno na rua T-12 e a terceira unidade no setor Oeste na rua 6. Para maiores informações você deve entrar em contato com a escola de idiomas. Pode ser através de e-mail, site ou telefone. 

Brasas English Course

Informações e contratações: (62) 3281-3113 – (62) 3281-3129
E-mail: [email protected]
Site: https://www.brasas.com/

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados