SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO BUSCAM VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE GOIÂNIA

21 • 10 • 2020 | POR: administrador

SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO BUSCAM VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE GOIÂNIA

A largada para o período eleitoral foi dada e nestas eleições, os servidores do MP da capital, tem a oportunidade de eleger representantes que entendem e vão representar bem a categoria. Para a Câmara Municipal de Goiânia, estão concorrendo dois servidores filiados aos SINDSEMP.

Márcio Bittencourt e Mário Lemes, são os nomes que concorrem aos cargos na casa legislativa. Com campanhas a todo o vapor, os candidatos e filiados ao sindicato trazem nesta oportunidade, para todos os filiados, suas propostas de mandato.

Ressaltamos que é muito importante termos representantes na câmara. Para que isso aconteça se faz necessário o apoio dos colegas nesta campanha e na eleição o voto de confiança para os filiados citados, a preferência de cada um.

Por ordem alfabética, segue propostas partidárias de cada filiado, candidato a vereador de Goiânia.

Márcio Bittencourt – 36600

Whatsapp Image 2020-10-21 At 18.10.47

Caros amigos e colegas do Ministério Público de Goiás,

Vocês já conhecem a nossa persistente luta durante praticamente seis anos à frente do SINDSEMP, como seu Presidente, representando os colegas e defendendo os direitos e interesses dos servidores desse importante órgão.

Diante de várias circunstâncias surgiu a oportunidade de colocar meu nome para concorrer à uma vaga de Vereador junto à Câmara Municipal de Goiânia.

Entendemos que partir de agora, nossas conquistas poderão ser maiores porque estaremos representados, em caso de êxito, pelo lado de dentro da política, como parte integrante e não como convidados.

É de suma importância a nossa classe eleger um representante na política. Nosso objetivo é que em um futuro bem próximo possamos pavimentar um acesso à Assembleia Legislativa.

Com o seu apoio e participação Amigo Servidor Público, nossa caminhada rumo a Câmara Municipal com o objetivo de representar e defender os direitos de nossa classe fica cada vez mais próxima.

Para que isso aconteça nós precisamos do seu voto e do seu apoio, de amigos e familiares, para continuar defendendo os interesses da nossa classe!

Mário Lemes – 19321

Whatsapp Image 2020-10-21 At 18.08.08

1) Vou defender as prerrogativas e os direitos dos servidores públicos.

2) Vereador equiparado a servidor (bater ponto nas entradas e saídas da Câmara Municipal), chegar às oito horas, almoçar e voltar para trabalhar com registro de ponto, todos os dias;

3) Interligação das câmeras de monitoramento (segurança) por região;

4) Médico amigo (saúde preventiva), onde o cidadão terá acesso a toda rede pública de saúde, inclusive com o número do celular (whatsapp) do médico regional;

5) Redução nos percentuais dos impostos municipais (IPTU) e também taxas e alvarás;

6) Denunciar todos os privilégios políticos, somente uma férias por ano e sem recesso parlamentar;

7) Acabar com a indústria da multa no trânsito e diminuição de fotos sensores espalhados em grande número pela cidade;

8) Fiscalizar com determinação e afinco o uso e aplicação do dinheiro público;

9) Vou Defender a família e os valores Cristãos.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!