SINDSEMP CONVIDA FILIADOS PARA A “PARADA CONTRA A PEC32”, QUE ACONTECE AMANHÃ (18/08)

17 • 08 • 2021 | POR: administrador

Parada Contra A Pec32 - 1808 - Site

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realiza na tarde desta quarta-feira (18), a Parada contra a PEC32. O ato é uma ação em apoio a Greve Geral, movimento nacional com adesão de diversas entidades classistas, que será realizado no mesmo dia contra o texto da PEC32. O texto prevê diversos prejuízos para os servidores e principalmente para a população.

“Convidamos todos os filiados do sindicato para participar deste ato contra a PEC32. Além do apoio às causas locais, é de extrema importância que os colegas também lutem contra essa pauta nacional. Pedimos que todos que apoiarem o momento de manifestação e que sejam contra essa PEC, que compareçam de preto”, reforça Gilclésio Campos, presidente do SINDSEMP.

Atendendo ao estatuto da entidade, que exige deliberação em Assembleia, O SINDSEMP não irá aderir à greve geral deste dia 18 de agosto, porém será realizado pelo sindicato o ato simbólico a “Parada contra a PEC32”, que acontecerá durante uma hora.

Além de Goiânia, o ato também será realizado em Novo Gama, Anápolis e reforçamos o pedido que os colegas do interior realizem em suas respectivas comarcas, a “Parada contra a PEC32”.

O ato contra a PEC32 será realizado de 15h às 16h. Na capital o ponto de encontro será em frente à entrada principal do MP.

Pela manhã, às 9h, na ALEGO, será realizado um ato conjunto com outros servidores públicos.

Clique AQUI e tenha acesso ao material do SINDSEMP contra a PEC32.