SINDSEMP CONVOCA A CATEGORIA E LOTA GALERIA DA ALEGO PELA DATA-BASE

02 • 09 • 2015 | POR: administrador

SINDSEMP CONVOCA A CATEGORIA E LOTA GALERIA DA ALEGO PELA DATA-BASE

20150902_110524000_iosOs servidores do MPGO lotaram o plenário da Assembleia Legislativa no dia de ontem, 01/09/2014, para cobrar a demora na tramitação do Projeto de Lei nº 2015001246 que concede a data-base aos servidores do Ministério Público de Goiás. O projeto encontra-se naquela casa legislativa desde o dia 11/04/2015 praticamente sem movimentação.

O servidores saíram em carreata do Ministério Público até a Assembleia Legislativa para exigir o seu direito.

Os parlamentares alegaram que a morosidade é uma orientação do Governo do Estado para que o projeto não entre em votação. Alegaram também a falta de gestões da Procuradoria-Geral de Justiça que é autora do Projeto no sentido de viabilizar a sua aprovação.
O assunto de interesse dos servidores do MPGO entrou extraordinariamente na pauta de ontem e travou a votação de todos os outros projetos que estavam previstos para votação.
O SINDSEMP obteve a promessa que o referido projeto de lei será encaminhado na próxima terça-feira (08/09) para a Comissão de Constituição e Justiça quando será designado um relator.

A SINDSEMP está acompanhando toda e qualquer movimentação sobre o projeto e retornará à Assembleia Legislativa quantas vezes forem necessárias para exigir a aprovação integral do PL 2015001246.