SINDSEMP CONVOCA AGO PARA ESTE SÁBADO

05 • 02 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP CONVOCA AGO PARA ESTE SÁBADO

_convocação 8_2 (1)

O Presidente do SINDSEMP convoca todos os servidores filiados ao SINDSEMP para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo sábado, dia 08/02/2020, a partir das 10h, na sede do SINDSEMP, conforme o edital abaixo.

A Assembleia Geral Ordinária tem como pauta única a apreciação do Parecer emitido pelo Conselho Fiscal do SINDSEMP referentes ao exercício de 2019.

Todos os filiados do interior que comparecerem à referida Assembleia, podem solicitar o reembolso de deslocamento. Todos devem receber um auxilio alimentação. Confira a tabela de reembolso no final do texto.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

O SINDSEMP – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS – CNPJ Nº 05.149.205/0001-57, com representação legal de seu presidente MÁRCIO GLEYSON SILVA DE BITTENCOURT, conforme os artigos 4º, inciso VII, Artigos 10 a 12, Art. 14 e Art. 19 do Estatuto do SINDSEMP, CONVOCA, todos os servidores FILIADOS ao SINDSEMP, efetivos, ativos e inativos, do Ministério Público de Goiás, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 08 de fevereiro de 2020, na Nona Avenida nº 400, esquina com a Rua 203, SALAS 01/02 – Setor Leste Universitário (NA SEDE DO SINDSEMP), GOIÂNIA-GO – CEP 74603-010, em única sessão, sendo a primeira chamada às 10h00min, com o quórum Estatutário e a segunda chamada as 10h15MIN com qualquer número de servidores, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Apreciação dos Balanços Financeiros Anuais, Balanço Patrimonial e DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS do SINDSEMP referentes ao exercício de 2019 (MESES DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2019);

GOIANIA, 03 DE FEVEREIRO DE 2019

Ago 08 02

CONFIRA AQUI EDITAL NA ÍNTEGRA DA AGO EM PDF

CONFIRA AQUI TABELA DE REEMBOLSO

CONFIRA AQUI O REQUERIMENTO DO REEMBOLSO

PUBLICAÇÃO JORNAL O POPULAR – DIA 20/01/2010

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa