SINDSEMP CONVOCA SEU CONSELHO DELIBERATIVO E MARCA A DATA DE AGE E CONFRATERNIZAÇÃO

21 • 11 • 2017 | POR: administrador

Assembleia Geral Iv

O Presidente do SINDSEMP convocará os Integrantes do Conselho Deliberativo do SINDSEMP e fixa data para Assembleia Geral Extraordinária – AGE  e confraternização de final de ano dos filiados.

O SINDSEMP reunirá seu conselho deliberativo no dia 02/12/2017 (sábado) para deliberar e propor à Assembleia Geral Extraordinária dos servidores uma emenda ao Estatuto da entidade. O assunto da emenda já tem sido discutido com a categoria em reuniões e Encontros Regionais.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá no dia 08/12/2017 (sexta-feira) feriado do dia da Justiça e tratará de assuntos de extrema importância para a categoria, tais como: emenda no estatuto da entidade, abertura do processo eleitoral para 2018, designação da COMISSÃO ELEITORAL e aprovação da negociação com a ADM

Após a Assembleia realizaremos uma confraternização de final de ano dos servidores filiados ao SINDSEMP

Programem-se e acompanhem os avisos e convocações oficiais que serão divulgadas ainda no decorrer dessa semana.

Filiaaopremiadainsta_1_original

Logomarca