SINDSEMP E MAIS 31 ENTIDADES CONTRA O CALOTE NA DATA-BASE

18 • 10 • 2021 | POR: administrador

SINDSEMP E MAIS 31 ENTIDADES CONTRA O CALOTE NA DATA-BASE

Site - Outubro

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, participou nesta tarde (18), representado pelo seu presidente Gilclésio Campos, de reunião do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás. Na oportunidade, esteve em pauta a não inclusão da data-base dos servidores estaduais no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2022.

Além do SINDSEMP, também marcaram presença outras 31 entidades representativas de servidores civis e militares do Estado de Goiás. Os presentes deliberam pela MOBILIZAÇÃO GERAL com ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA, no dia 28 deste mês, às 14h, em frente à Assembleia Legislativa, com pauta conjunta: a DATA-BASE de todos os servidores do Estado de Goiás.

Gilclésio Campos, que também assinou um ofício com as demais entidades, direcionado ao Governador para tratar sobre as recomposições salariais dos servidores, convoca os servidores do Ministério Público de Goiás, para a mobilização. “A participação de todos é muito importante. O representante sindical chama, mas somente com a presença de vocês, o movimento terá ainda mais força”.

Como é de conhecimento de todos, só no Ministério Público, as perdas salariais chegam a 13,36%, já outras categorias que também participaram da reunião, totalizam 26,81% de perdas.

MOBILIZAÇÃO GERAL – DATA-BASE

Dia: 28 de outubro