SINDSEMP EM AÇÃO: FENAMP E SINDSEMP marcam participação no lançamento de Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

03 • 09 • 2019 | POR: administrador

Sinivaldo - Sindsemp - Lançamento-parlamentar-mista-em-defesa-do-serviço-público

Coordenador Executivo da FENAMP e Diretor Financeiro do SINDSEMP, Sinivaldo Naves, acompanhou nesta terça (3), o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. O evento aconteceu no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A Frente tem como coordenador o deputado Professor Israel Batista (PV-DF). Ela é composta por 235 deputados federais e seis senadores, com representantes de 23 partidos de todas as unidades da federação.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público é uma entidade associativa que defende interesses comuns, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política do Congresso Nacional. Ela tem como objetivo estimular a discussão sobre o serviço público no Brasil.

Ela promete realizar debates, simpósios, seminários e outros eventos para o aperfeiçoamento do serviço público. Também é finalidade da Frente, o intercâmbio com instituições semelhantes e parlamentos de outros países, visando o aperfeiçoamento recíproco dos respectivos serviços públicos.

Além do lançamento, também foi possível acompanhar as atividades da Frente Parlamentar Em Defesa da Previdência, que foi realizada no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!