SINDSEMP garante convênio com Instituto Temponi

26 • 08 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP garante convênio com Instituto Temponi

O SINDSEMP firmou mais um importante convênio. O INSTITUTO TEMPONI – ORTODONTIA E ESTÉTICA FACIAL é novo parceiro do sindicato e a parceria garante para filiados e dependentes, descontos exclusivos.

Cópia De Modelo Post Convênio

O Instituto é uma empresa do ramo de saúde e estética facial, com atuação em Goiânia desde 1993. Conta com uma equipe especializada, e um ambiente climatizado e o atendimento é personalizado, com hora marcada, de segunda à sexta, de 8h às 18h.

No Instituto Temponi – Espaço de Saúde e Estética , você encontra os seguintes procedimentos:

– Aparelhos Ortodônticos fixos, removíveis e invisíveis;
– Tratamento para Ronco e Apnéia;
– Clareamento Dentário à laser e caseiro;
– Limpeza dentária;
– Tratamento de Bruxismo/DTM ( distúrbio da articulação temporomandibular ), Dores de Cabeça Tensional;
– Estética Facial: Indução do Colágeno ( microagulhamento) ;
– Tratamento para Melasma e Hiperpigmentação Facial;
– Estética Facial: Harmonização Facial;
– Botox;
– Preenchimentos e Fios de Sustentação;
– Tratamento Capilar ( Queda de cabelo );

Endereço: Rua 03, nº 1022 Ed. West Office sala 1204 – Setor Oeste – Goiânia/GO
Contatos: (62) 3233-4199 e (62) 9 8210-3114 Dr.Gustavo Matsuoka de Freitas, Biomédico/Farmacêutico/Bioquimico CRF-GO 5600