Sindsemp-GO reforça pautas dos servidores em reunião com a Procuradora de Justiça Yara Alves Ferreira
Em mais uma demonstração de atuação firme e estratégica, o presidente do SINDSEMP-GO, Adeilson Domingos, e o diretor administrativo e financeiro, Lindomar Lopes, reuniram-se com a Procuradora de Justiça Dra. Yara Alves Ferreira e Silva, Secretária da Comissão de Regimento, Normas e Assuntos Administrativos do CPJ.
Durante o encontro, a Procuradora manifestou apoio irrestrito à categoria, reafirmando que “está ao lado dos servidores nessa luta”, e fez questão de reconhecer o trabalho incansável e comprometido da atual diretoria do SINDSEMP-GO em prol da valorização dos servidores de carreira do Ministério Público.
A reunião integra a agenda permanente de diálogo político e articulação institucional mantida pelo sindicato junto ao CPJ e à Administração Superior, reafirmando o papel proativo e vigilante da entidade na defesa intransigente dos direitos, conquistas e da dignidade dos servidores.
Com posicionamento firme e diplomacia sindical, o SINDSEMP-GO segue atuando nos bastidores e nas instâncias decisórias, construindo pontes, ampliando apoios e consolidando avanços que traduzem o compromisso histórico desta gestão com uma carreira valorizada, estável e respeitada dentro do Ministério Público de Goiás.