SINDSEMP LANÇARÁ UMA GRANDE CAMPANHA DE FILIAÇÃO PREMIADA

06 • 03 • 2017 | POR: administrador

SINDSEMP LANÇARÁ UMA GRANDE CAMPANHA DE FILIAÇÃO PREMIADA

Filiaaopremiadainsta_1_original

O SINDSEMP vai lançar uma campanha de “FILIAÇÃO PREMIADA!”. A ideia é poder indicar colegas para se filiarem ao SINDSEMP e premiar quem filiou e quem indicou o colega. Vai ser possível indicar vários colegas e quem conseguir indicar mais colegas que venham realmente a se filiar terá mais chances no sorteio dos prêmios. O colega que se filiar também concorrerá a um belo prêmio.

Ganha quem indica e ganha quem filia.

Serão vários prêmio a serem sorteados entre os participantes da campanha que, terá um objetivo a ser alcançado até o dia 15 de junho de 2017. Aguardem as regras detalhadas da campanhas!!

Juntamente com a campanha de filiação o SINDSEMP retomará as viagens ao interior para ouvir as demandas e fortalecer as filiações do Sindicato!

Assim você participa do fortalecimento do nosso sindicato e ainda pode ganhar um prêmio inesquecível!!

Campanhafiliaopremiadaparaofacebook_1_original(2)