SINDSEMP MARCA PRESENÇA NO DIA NACIONAL DA LUTA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

30 • 09 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP MARCA PRESENÇA NO DIA NACIONAL DA LUTA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Img_1154

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, participou nesta manhã, da carreata em defesa do servidor público. A ação realizada na capital goiana, faz parte do movimento nacional do Dia de Luta e Defesa dos Serviços Públicos que também está acontecendo paralelamente em demais capitais do país.

“É importante a união de toda a categoria do funcionalismo público, pois é o nosso futuro e o daqueles que ainda vão ingressar no serviço público. Temos que mostrar a nossa força e não deixar que sejamos mais uma vez penalizados”, afirma o presidente da entidade Gilclésio Campos.

O dirigente ainda reforça a importância da conscientização geral “É importante que a população entenda que a PEC32 sendo aprovada, não será prejuízo apenas para o servidor público, mas sim para a população em geral, todos aqueles que utilizam o serviço público. A exemplo da educação e saúde”.

Atendendo todas as medidas de segurança em que o atual momento se fazem necessárias, a carreata teve como ponto de concentração o Paço Municipal. A saída aconteceu às 9h10, passando em frente à sede do Ministério Público sendo finalizada na Praça Cívica.

Além do SINDSEMP, também participaram do movimento diversas entidades representativas do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!