SINDSEMP PARTICIPA DE SESSÃO ONDE FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO DE GOIÁS É INSTITUÍDA

01 • 09 • 2021 | POR: administrador

_site Setembro (2)

O Sindicatos dos Servidores do Ministério Público de Goiás, participou nesta tarde, da sessão de criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público do estado de Goiás. Proposta pelo Deputado Karlos Cabral, a frente conta também com outros 10 deputados.

“Parabenizamos a louvável iniciativa do Deputado Karlos Cabral, que sempre esteve ao lado do SINDSEMP e de todos os servidores públicos de nosso estado. Com certeza a criação dessa Frente trará bons frutos para toda nossa categoria”, declarou Gilclésio Campos.

De acordo com o deputado, a Frente tem por objetivo promover debates, simpósios, seminários, e outros eventos pertinentes ao serviço público. Além de também promover o intercâmbio com instituições semelhantes e parlamentos de outros estados visando o aperfeiçoamento contínuo.

A frente tem Karlos Cabral (PDT) e Antônio Gomide (PT) na coordenação e é composta também por: Helio de Sousa (PSDB), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Delegado Eduardo Prado (DC), Alysson Lima (Solidariedade), Lêda Borges (PSDB), Major Araújo (PSL), Cláudio Meirelles (PTC), Coronel Adailton (Progressistas) e Delegada Adriana Accorsi (PT).

Além do SINDSEMP, também marcaram presença o SINDJUSTIÇA e a UEG.