SINDSEMP REALIZA NOVA REUNIÃO COM O LÍDER DO GOVERNO!

18 • 09 • 2015 | POR: administrador

SINDSEMP REALIZA NOVA REUNIÃO COM O LÍDER DO GOVERNO!

Jose Vitti INa tarde de ontem o SINDSEMP realizou mais uma reunião com o Líder do Governo na Assembleia Legislativa – Deputado José Vitti, acompanhado do Assessor da Procuradoria Geral de Justiça o Dr. Deusdete Carnot Damacena, para tratar da tramitação do Projeto de Lei 2015001246 que concede a Revisão Geral Anual (data-base) dos servidores do Ministério Público de Goiás.

A participação de um representante direto da Procuradoria-Geral de Justiça teve um impacto positivo nas tratativas.

O referido projeto de lei encontra-se naquela casa legislativa desde o dia 17/04/2015, contudo, até ontem não havia sido sequer designado um relator para o mesmo. No Regimento da ALEGO não há nenhum dispositivo que obrigue a distribuição do projeto a um relator.

A morosidade na tramitação ocorre por orientação do chefe do Poder Executivo que alega a crise financeira que assola o Estado e a escassez de recursos devido ao baixo crescimento da arrecadação do Estado que tem provocado, inclusive, o parcelamento dos salários do funcionalismo publico estadual, para não implementar a reposição salarial dos servidores.

Na reunião de ontem ficou acertado que o líder do governo conversará com o Governador para encontrar uma solução para o impasse de forma que possibilite a tramitação do Projeto de Lei. Na terça-feira , dia 22/09/2015 voltaremos às tratativas com a expectativa de um posicionamento do Governo do Estado que possibilite a aprovação do nosso projeto.

HOJE TEM SEXTA BÁSICA!!

FILIE-SE E FAÇA O SEU PRIMEIRO ACESSO NO NOVO SITE DO SINDSEMP!

Faixa Alego

COMPARTILHE

Artigos Relacionados