SINDSEMP REUNE-SE COM SINDJUSTIÇA

14 • 08 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP REUNE-SE COM SINDJUSTIÇA

Img_7985

O SINDSEMP reuniu-se na manhã desta quarta-feira (14/08) com a Presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, para tratar de pautas e lutas de interesse comum.

O SINDSEMP informou sobre a tramitação interna do procedimento que contempla o Projeto de Lei que concederá o índice de reposição salarial de 3,43% referentes às perdas salariais do ano de 2018. A data-base dos servidores do MP é no dia 1º de MAIO.

O SINDSEMP solicitou, em reunião com o Procurador-Geral de Justiça, que garanta que o referido projeto de lei passe pela apreciação do colégio de Procuradores de Justiça – CPJ na próxima reunião que se realizará no dia 26/08/2019.

Nessa reunião também foi tratado sobre a minuta de projeto de lei que trata do Estatuto dos Servidores do Ministério Pablo do Goiás.

Na oportunidade o SINDSEMP confirmou a participação no campeonato de futebol do SINDJUSTIÇA, bem como solicitou o espaço do clube do SINDJUSTIÇA, no Setor Coimbra, nessa Capital, para a realização da festa anual de Confraternização dos Servidores do Ministério Público, bem como as Olimpíadas do MP, que ocorrerá no dia 14/12/2019.

Desde já agradecemos prontamente a parceria das entidades irmãs.

Img_7984 (1)