SINDSEMP VISITA EXTREMO NORTE DO ESTADO

20 • 11 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP VISITA EXTREMO NORTE DO ESTADO

Integração

O SINDSEMP inicia mais uma etapa da Integração dos Servidores, estão programadas mais de 15 cidades. Diretoria do sindicato busca estreitar a relação com todos os servidores além de debater assuntos da categoria, como a DB 2019 e a Proposta de Alteração de Carreira (Estatuto).

De acordo com o cronograma estabelecido pela diretoria, a primeira comarca a ser visitada é a de Nerópolis e a última no extremo norte do estado, em Porangatu. “Iniciamos hoje mais uma série de visitas a comarcas do interior. Além de levar ainda mais informação a todos, este momento de integração também serve ouvir as demandas de cada comarca”, enaltece Márcio, presidente o sindicato.

As cidades que estão no cronograma inicial de visitas estabelecido pelo SINDSEMP, são: Nerópolis, Petrolina, Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho, Itapaci, Santa Terezinha, Crixás, Mozarlândia, Aruanã, Nova Crixás, São Miguel do Araguaia, Estrela do Norte, Mara Rosa, Campinorte, Formoso, Minaçu e Porangatu.

Em Porangatu, norte do estado, será realizado no sábado o encerramento com o Encontro Sindical. O momento está programado para o Villa Grill Restaurante, às 11h, para os servidores de Porangatu e toda a região.

Encontro Sindical - Sindsemp (1)

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa