Só quem é SINDSEMP tem vantagens e descontos o ano todo na UNHAS FAST

06 • 09 • 2019 | POR: administrador

Só quem é SINDSEMP tem vantagens e descontos o ano todo na UNHAS FAST

Logo Unhas Fast

O SINDSEMP segue trabalhando e mais um parceiro do sindicato é a unidade da Jamel Cecílio das UNHAS FAST. A empresa é especializada em serviços de beleza.

O melhor de tudo é que você não precisa marcar horário, é por ordem de chegada. Manicure e pedicure, cabeleireiro e designer de sobrancelhas com a praticidade que você precisa.

Na gama de serviços de manicure e pedicure, a unidade oferece: Embelezamento tradicional de pés e mãos, unhas de gel, manutenção de unhas de gel, unhas postiças, unhas decoradas, esfoliação de açúcar e óleo e spa para os pés e mãos.

Com cabeleireiras profissionais treinadas e desenvolvidas pela equipe L’OREAL PROFESSIONEL, a UNHAS FAST garante a suas clientes o diagnóstico e todos os tipos de serviços para os cabelos: coloração, mechas, corte feminino, progressivas sem formol, selagem e penteados.

Na unidade, nosso filiado também irá encontrar serviço de qualidade para designer de sobrancelhas. Também fazem depilação facial, utilizando métodos na linha, pinça ou cera, conforme gosto e tipo de pele da cliente.

Dúvidas ou maiores informações (62) 3609-9221 e (62) 9 8420-7231.
UNHAS FAST
Galeria Street Mall – Sala 6B
Av. Jamel Cecílio, 715 – Jardim Goiás – Goiânia

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!