Um ano de seguro de vida e você concorre a uma Smart TV

Um ano de seguro de vida e você concorre a uma Smart TV

Smart Tv - Imagem Ilustrativa

Imagem ilustrativa

É com imensa alegria que o SINDSEMP, a seguradora Mongeral e a corretora Gold, comemoram um ano de contrato. E além de garantir valores exclusivos no seguro de vida do sindicato, só quem faz parte desta apólice, irá concorrer a uma Smart TV 32 polegadas na festa de fim de ano do SINDSEMP.

Há exatamente um ano, o sindicato resolveu firmar a parceria com as duas empresas de referência, quando se fala em seguro de vida. E desde então, a adesão de diversos filiados do sindicato foram realizadas.

E para premiar esses servidores que fazem parte da apólice do seguro de vida, a Mongeral e a Gold, doaram uma Smart TV de 32 polegadas que será sorteada no dia 14 de dezembro, durante a festa de confraternização do SINDSEMP.

Aproveitamos para informar que, o valor praticado a partir de novembro de 2019, para os próximos 12 meses, será de R$29,49.

Mongeral-logo-300x150Novo Log Da Gold

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa