UMA NOVA DIRETORIA ASSUME HOJE O SINDSEMP

01 • 04 • 2020 | POR: administrador

UMA NOVA DIRETORIA ASSUME HOJE O SINDSEMP

Nova Diretoria 2

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, inicia hoje, uma nova administração. A renovação foi a opção da maioria e hoje assumimos o sindicato com o compromisso de ser uma gestão de inovação e transparência.

Com muito comprometimento e dedicação ao SINDSEMP, a cada filiado do nosso sindicato honrando cada voto de confiança em que nos foi depositado, a nova diretoria eleita, inicia os trabalhos. Neste momento daremos início de forma incansável as lutas sindicais, também tomaremos conhecimento da situação administrativa da entidade.

Criaremos imediatamente uma Comissão para aperfeiçoamento da minuta do Estatuto dos Servidores que foi protocolada e proporemos as devidas retificações junto a Administração Superior do Ministério Público.

Assumimos em um momento muito conturbado com uma situação financeira delicada. Muitos ataques do setor político e do setor privado ao funcionalismo público. Não fosse o bastante, um agravante: o atual cenário da saúde mundial.

Mesmo diante de todos acontecimentos, a nova administração se compromete a lutar para que não haja perdas de direitos e que novos benefícios sejam conquistados. A luta será difícil, mas estamos dispostos a encará-la, pelo bem de toda a categoria.

Agradecemos cada voto de confiança depositado em nossa chapa durante o processo eleitoral.

Diretoria SINDSEMP 2020/2022

Gilclésio Campos – Diretor Presidente