VACINAÇÃO 2020 DO SINDSEMP REALIZADA NO ÚLTIMO DOMINGO, IMUNIZA QUASE MIL PESSOAS

30 • 03 • 2020 | POR: administrador

Whatsapp Image 2020-03-29 At 18.51.35

A Campanha de Vacinação do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás superou as expectativas e foi encerrada antes do previsto devido a alta adesão de colaboradores e familiares do Ministério Público.

A Diretoria agradece a todos que aderiram à campanha, como foi avisado previamente, a vacinação seria realizada enquanto durasse o estoque.

Foram quase mil pessoas imunizadas pelos profissionais da clínica Viver Vacinas. Profissionais sérios e competentes que desempenharam o seu melhor para atender com todo cuidado e profissionalismo.

Toda a Campanha foi rigorosamente desenvolvida atendendo instruções do Ministério da Saúde. Cadeiras foram posicionadas a mais de um metro de distância para aqueles que optaram pela vacinação convencional.

Já para os que optaram pelo Drive-Trhu, o atendimento ocorreu como o programado, seguindo a ordem de chegada. De toda equipe do SINDSEMP e Clínica Viver Vacinas, o nosso muito obrigado.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa