VAMOS VOTAR A FAVOR DOS PROJETOS DE NOSSO INTERESSE NA ALEGO

31 • 10 • 2016 | POR: administrador

VAMOS VOTAR A FAVOR DOS PROJETOS DE NOSSO INTERESSE NA ALEGO

A Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO, disponibilizou para a sociedade uma plataforma de enquetes chamada OPINE CIDADÃO, na qual o público em geral pode votar a favor ou contra as proposições legislativas em tramitação naquela casa legislativa.

O SINDSEMP conta com quatro proposições legislativas de interesse direto dos servidores do Ministério Público de Goiás, as quais necessitam do voto dos servidores para mostrarmos a nossa força e nosso interesse na aprovação dos referidos projetos.

Captura De Tela 2016-10-30 22.14.54

Para acessar a plataforma é necessário entrar no link seguinte e fazer um breve cadastro: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O OPINE CIDADÃO e realizar o seu cadastro.

Caso você já seja cadastrado na plataforma acesse e acompanhe diretamente as proposições de nosso interesse nos links abaixo:

CLIQUE PARA ACESSAR DIRETAMENTE O PROJETO DO DIA DO SERVIDOR

CLIQUE PARA ACESSAR DIRETAMENTE O PROJETO DE UTILIDADE PÚBLICA

CLIQUE PARA ACESSAR DIRETAMENTE O PROJETO DE CARREIRA

CLIQUE PARA ACESSAR DIRETAMENTE O PROJETO DA DATA-BASE

Hoje estão na ALEGO os projetos de lei que concedem a data-base para os servidores do MPGO, do TJGO e do TCM, todos no mesmo andamento, qual seja, estão na Comissão de Constituição de Justiça – CCJ para serem designados relatores aos projetos. Depois de relatados os projetos, se aprovados pela CCJ, estarão prontos para irem ao plenário para os dois turnos de votação.

A próxima sessão ordinária da CCJ está prevista para acontecer na terça-feira, dia 08/11/2016, às 14:00 horas e a probabilidade dos projetos serem distribuídos aos relatores nessa sessão é muito grande!

Vamos acompanhar a sessão e ficar atentos aos desdobramentos dessa semana.

Lembramos que está confirmada a reunião com a Procuradoria-Geral no dia 08/11/2016.

Toda essa movimentação ressalta a importância da Assembleia Geral Extraordinária que vamos realizar na porta ALEGO, no dia 10/11/2016, quinta-feira, concomitante com uma grande mobilização junto aos parlamentares no sentido da tramitação e aprovação dos projetos de nosso interesse.

SERVIDORES VAMOS PARTICIPAR E LUTAR PELO NOSSO SALÁRIO, O SINDSEMP É DOS SERVIDORES!!