VOCÊ QUE É FILIADO AO SINDSEMP TEM MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA EXPRESSAR SUAS IDEIAS, O AQUI VOCÊ TEM VOZ JÁ ESTÁ NO AR

17 • 11 • 2020 | POR: administrador

Aqui Você Tem Voz

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, tem a satisfação de apresentar a todos os nossos filiados, o mais novo espaço de manifestação de ideias e posicionamentos. É o “Aqui você tem voz”.

O quadro tem como objetivo levar a todos os cantos do estado e país, o posicionamento de nossos filiados nos mais diversos assuntos. Queremos ouvir a sua voz e também levar aos demais colegas a sua opinião.

Os artigos de opinião devem ser enviados para o e-mail da [email protected] . É importante ressaltar que, os arquivos devem estar devidamente identificados com nome e lotação, juntamente com uma foto legível do autor.

Além de ser previamente analisado e publicado em nossos meios de comunicação, o artigo também poderá ser publicado no site da Federação Nacional do MP (FENAMP) e também no da Associação Nacional (ANSEMP).

AQUI VOCÊ TEM VOZ

Envie seu artigo de opinião/científico para: [email protected] com foto legível, nome e lotação.

Qual tema você pode abordar? A temática abordada deve ser relacionada ao funcionalismo público e temas atuais.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!