Você sabia que o SINDSEMP tem convênio com rede de farmácias?

02 • 09 • 2019 | POR: administrador

Você sabia que o SINDSEMP tem convênio com rede de farmácias?

Cinema

O segundo semeatre  está castigando os goianos. A baixa umidade do ar pode causar diversos problemas de saúde. E o SINDSEMP, além de atuar em prol de uma carreira justa, também pensa nas melhores opções para cuidar da sua saúde.

Doenças respiratórias, dos olhos e pele seca são algumas surpresas desagradáveis que podem surgir. Por isso, o SINDSEMP, tem convênio com a Drogasil e a Raia que garante descontos exclusivos para filiados em medicamentos, perfumaria e muito mais.

Então se você está precisando desse apoio para cuidar da sua saúde ou de algum familiar, não hesite. Vá há uma unidade mais próxima, de uma das duas farmácias, e apresente o cartão do convênio.

Ao apresentar o cartão UNIVERS direto no caixa, você garante os descontos do dia. E o pagamento pode ser feito em folha. Se você ainda não pegou o seu cartão ou perdeu, venha até a secretaria do sindicato que vamos lhe auxiliar.

E não se esqueça, cuide da sua saúde. Neste período faça a ingestão de muita água, sucos naturais e água de coco. Cuidado com a limpeza de casa, durma em local arejado e umedecido assim seu sono terá uma maior qualidade.

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados