WEBCONFERÊNCIA ESUMP/SGRH: Saúde integral e terapia ayurveda

08 • 04 • 2021 | POR: administrador

WEBCONFERÊNCIA ESUMP/SGRH: Saúde integral e terapia ayurveda

Banner Saúde Mental

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump) e a Superintendência de Gestão em Recursos Humanos (SGRH/MP-GO) promoverão um ciclo de webconferências neste mês de abril sobre a temática “Qualidade de vida e autocuidado”. No dia 8/4, das 17h às 18h, acontecerá o primeiro encontro: “Saúde integral e terapia ayurveda”. Os demais eventos serão realizados nos dias 14, 22 e 28/4/2021. Confira aqui programação.

A realização do ciclo, que faz referência ao Dia Mundial da Saúde e o Dia da Mobilização pela qualidade de Vida comemorado em 6/4, integra a agenda anual da SGRH e neste ano focará nas Práticas Integrativas e Complementares de Saúde instituídas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que estão alinhadas com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Essas práticas priorizam a qualidade de vida e são utilizadas para tratar doenças, bem como a prevenção e a manutenção da saúde.

A transmissão será feita pela plataforma Zoom e após seu encerramento ficará disponível no canal da Esump no YouTube. O evento tem como público-alvo os integrantes do MPGO.

O tema “Saúde integral e terapia ayurveda” será abordado pela professora de Yoga e terapeuta Ayurveda, praticante de Kundalini Yoga e Ashtanga Vinyasa Yoga, Mariana Magri, mestre em Licenciatura em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás (UFG) que cursou Meditação na tradição de Sayagyi U ba Khin (Brasília-Brasil).

A mediação será feita pelo analista Jurídico e coordenador Pedagógico da Esump-GO Marcio Rodrigo Delfim.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na intranet do MP . A Esump informa que haverá emissão de certificado pela participação na webconferência.

CICLO DE WEBCONFERÊNCIAS – QUALIDADE DE VIDA E AUTOCUIDADO

TEMA – 1º ENCONTRO: Saúde integral e terapia ayurveda
DATA: 8/4/2021 (quinta-feira)
HORÁRIO: 17h às 18h
PÚBLICO-ALVO: integrantes do MP-GO
PALESTRANTE: Mariana Magri
MEDIADOR: Marcio Delfim

INSCRIÇÕES: clique AQUI

Contatos da Esump
[email protected]
(62) 99432-1577

COMPARTILHE

Artigos Relacionados