SINDSEMP EM AÇÃO: PL RGA 2019 JÁ ESTÁ NA ALEGO

03 • 09 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP EM AÇÃO: PL RGA 2019 JÁ ESTÁ NA ALEGO

Foto De Quincemedia

O presidente do SINDSEMP, Márcio Gleyson, juntamente com Dr. Aylton Vechi, Procurador-Geral de Justiça, Dr. Jales Guedes, Assessor Parlamentar da PGJ, Dr. Rubens Sardinha, Coordenador Parlamentar da ALEGO, protocolaram hoje (03/09), junto ao Deputado Estadual Lissauer Vieira, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o PL RGA 2019 que visa contemplar a recomposição salarial dos servidores do Ministério Público.

O Projeto de Lei contempla a recomposição salarial dos servidores do MP no índice de 3,43%, referente às perdas salariais sofridas no ano base de 2018. A PL foi aprovada na última semana, por unanimidade, em Reunião Ordinária do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás. E hoje, inicia a tramitação na ALEGO.

Recebido pelo Presidente da casa, Deputado Lissauer Vieira, o PL agora seguirá os trâmites pertinentes ao processo Legislativo.

ATUALIZAÇÃO – 18:45 Hs

Ainda no dia de hoje o projeto foi lido em plenário, publicado e encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, onde aguarda a designação de um Deputado que será encarregado de ser o relator do Projeto. O presidente da CCJ é o Deputado Humberto Aidar.

O projeto recebeu o numero de 2019005219
e já se encontra disponível no site OPINE CIDADÃO da ALEGO (clique aqui para votar) onde é possível votar e demonstrar o seu apoiamento à aprovação do projeto de lei. O SINDSEMP vem trabalhando para que o PL tenha uma tramitação célere na ALEGO e a pronta sanção por parte do Governador do Estado.

Captura De Tela 2019-09-03 18.35.00

Whatsapp Image 2019-09-03 At 12.47.29

“Mais um importante passo foi dado hoje, para que todos os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, sejam devidamente contemplados com essa recomposição salarial”, afirmar Márcio Gleyson que segue trabalhando nos bastidores.

Antes mesmo que fosse protocolado na ALEGO, o sindicato já se movimentava para que houvesse uma rápida tramitação. Agora, já em mãos dos parlamentares, o SINDSEMP segue trabalhando e acompanhando a tramitação do projeto. Em breve, mais detalhes serão repassados, de acordo com o andamento na casa Legislativa.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!