Almoço Sindical, em Rio Verde, foi um sucesso

23 • 10 • 2019 | POR: administrador

Almoço Sindical, em Rio Verde, foi um sucesso

Almoço Sindical - Rio Verde

Aconteceu hoje, na cidade de Rio Verde, mais uma edição do Almoço Sindical do SINDSEMP. O encontro contou com a presença de servidores locais filiados e da região, do presidente Márcio Gleyson e também de Sinivaldo Naves, Diretor Financeiro.

Além de rever os colegas de trabalho e filiados do SINDSEMP, a diretoria ouviu cada um deles e explanou sobre as batalhas que estão em andamento em âmbito nacional e estadual. E também a Proposta de Alteração na Carreira (Estatuto).

O importante momento de integração, foi o encerramento de uma série de visitas nas unidades do MP do interior que em breve, também será realizado nas demais regiões do estado. Foram visitadas as seguintes cidades: Itumbiara, Cachoeira Dourada, Quirinopolis, Paranaiguara, São Simão, Cachoeira Alta, Caçu, Itajá, Serranópolis, Jataí, Mineiros, Montividiu, Rio Verde, Santa Helena, Maurilandia, Acreúna, Edeia e Jandaia.

“É de grande importância esses momentos, o sindicato tem que vir até os seus representados. Além de um descontraído momento de integração, reforçamos o nosso compromisso com a causa da categoria”, afirma Márcio.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!