Atualização Cadastral SINDSEMP

7E1948BB-0B5D-4E11-9E94-A42F9479E541
05 • 02 • 2024 | POR: administrador

Atualização Cadastral SINDSEMP

Começa nesta, segunda-feira 05 de janeiro de 2024, a Atualização Cadastral no site do SINDSEMP GO (www.sindsemp.org.br), no Espaço do Filiado e vai até o dia 13 de fevereiro de 2024.

Todos os servidores e servidoras filiados ao SINDSEMP-GO, devem atualizar suas informações de cadastro junto ao sindicato.

Caso não tenha feito seu primeiro acesso, será necessário que fale com o atendimento do sindicato pelo WhatsApp: 62 99834-0466,  para ser orientado na criação do acesso e posteriormente fazer sua Atualização Cadastral.

Caso já tenha feito o seu primeiro acesso e criado login e senha, o próximo passo será, acessar o Espaço do Filiado, ir em Ver Perfil e atualizar seus dados.

A atualização cadastral é importante pois, estamos em ano de eleições para o Biênio 2024/2026, e somente com o acesso de filiado poderá votar para, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDSEMP. Além disso pode acompanhar os demonstrativos financeiros, Permutas, Jurídico e as notícias de tudo que acontece envolvendo o sindicato.