COMUNICAÇÃO OFICIAL – EDITAL DE ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÕES SINDICAIS SINDSEMP 2016

26 • 05 • 2016 | POR: administrador

A COMISSÃO ELEITORAL do SINDSEMP divulga oficialmente que encerrou-se, no dia 23/05/2016, às 17h00min, o prazo para inscrição de chapas, nos termos do Edital abaixo e do Estatuto da entidade, que restou inscrita somente uma chapa, qual seja, “CHAPA 01 – SEMPRE AVANTE”,  conforme o Edital abaixo:

Image

Esse Edital, devido ao feriado prolongado, será publicado na Quarta-Feira, 01/06/2016, no Jornal O Popular e também no Diário Oficial do Estado, quando, a partir da PUBLICAÇÃO no DOE, estará aberto o prazo de 02 (dois) dias para impugnação de candidatos, nos termos do Estatuto da Entidade.

Todos os servidores do Ministério Público de Goiás, FILIADOS ao SINDSEMP, que estiverem aptos a votar fiquem atentos para o dia da votação, que será dia 24/06/2016, das 8h00min às 16h00min, SOMENTE ATRAVÉS DA ÁREA RESTRITA DO SITE DO SINDSEMP (www.sindsemp.org.br)

Esclarecemos que a votação será por meio eletrônico, através da área restrita do site do SINDSEMP, conforme deliberação da ASSEMBLEIA GERAL do dia 30/04/2016.

Importante ressaltar aos servidores filiados que realizem ou atualizem seu cadastro no ESPAÇO DO FILIADO do site do SINDSEMP (www.sindsemp.org.br), para obterem acesso à área restrita do site e ao sistema de votação.

O servidores receberão pelo e-mail funcional ou pelo e-mail indicado no cadastramento um código individual, gerado eletronicamente, para ser inserido no sistema, no momento da votação. Fiquem atentos às instruções.

Qualquer dúvida no cadastramento pode ser tirada ou ser solicitado suporte na Secretaria do SINDSEMP, pelo telefone do SINDSEMP (62) 3218-6100 e pelo e-mail [email protected].

Edital Publicado O Popular E Doe

EDITAL DAS ELEIÇÕES