DB: SINDSEMP SE REUNIU COM PRESIDENTE DA ALEGO DEPUTADO LISSAUER VIEIRA

21 • 10 • 2021 | POR: administrador

DB: SINDSEMP SE REUNIU COM PRESIDENTE DA ALEGO DEPUTADO LISSAUER VIEIRA

Site - Outubro  (1)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, participou hoje (21), de um importante encontro com o presidente da Alego, Deputado Lissauer Vieira. Em pauta, as datas-bases em abertas dos servidores públicos do MP e também o estatuto.

Foi uma reunião produtiva e o presidente da casa legislativa foi bastante receptivo. Não poderíamos deixar de agradecer ao Deputado Karlos Cabral, que nos recebeu no início deste mês e hoje, nos colocou frente a frente com o Presidente Lissauer”, declarou Gilclésio Campos.

De acordo com o presidente do sindicato, Lissauer se comprometeu em consultar os órgãos envolvidos a respeito do cumprimento das RGAs. Na oportunidade ele mencionou a possibilidade de que os estatutos das entidades lá representadas, caminhassem juntas na ALEGO- Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas do município e do estado.

Além de Gilclésio Campos, presidente do SINDSEMP, também marcaram presença Fabrício do Sindjustiça, Idelfonso da AudTCM/GO, e Pedro – AudTCE/GO e Paulo Henrique da ASTCOM. Assim que surgirem novidades, todos os filiados serão informados.