EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

SINDSEMP-GO

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

O SINDSEMP–GO – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio de seu presidente, GILCLÉSIO FERNANDES DE OLIVEIRA CAMPOS, CONVOCA a todos os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, filiados ao SINDSEMP para Assembleia Geral a ser realizada na forma híbrida (presencial e virtual), na data de 08 de setembro de 2021 ÀS 09:30 HORAS, conforme a pauta abaixo descrita, tendo como local para a forma presencial a nossa sede localizada à 9ª Avenida, nº 400, Salas 01 e 02, Quadra 30, Lote 01, Setor Leste Universitário, Goiânia, Goiás, CEP 74603-010 e a forma virtual será realizada através da plataforma ZOOM (licença de uso adquirida pelo SINDSEMP), em link de endereço a será disponibilizado na intranet do Sindicado (https://sindsemp.org.br/intranet) na terça-feira, dia 07/09/2021.

Pauta:

⦁ Paralisação Geral dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, nos dias 14 e 15 de setembro de 2021, com a finalidade de lutar contra a aprovação da PEC-32 (Reforma Administrativa), que tem previsão de ser votada na Câmara Federal nas referidas datas.

Publique-se e cumpra-se.

Goiânia, 03 de setembro de 2021.

Ass
Gilclésio Fernandes de Oliveira Campos
DIRETOR PRESIDENTE

Clique AQUI e confira o edital na íntegra.