FILIADO LANÇA LIVRO QUE ABORDA 3 TEMÁTICAS: MENTALIDADE, HÁBITOS E ESTRATÉGIA

26 • 11 • 2021 | POR: administrador

FILIADO LANÇA LIVRO QUE ABORDA 3 TEMÁTICAS: MENTALIDADE, HÁBITOS E ESTRATÉGIA

O filiado Leonardo Batista de Lima, servidor do Departamento de Inovação e Tecnológica do MPGO, lança amanhã (27), o seu primeiro livro intitulado de “De Propósito”. A obra aborda tecnologia e estratégias que visam potencializar a produtividade na era digital.

Um desejo cultivado há anos, o autor leu mais de 100 livros nos 3 anos e em agosto de 2020 tudo ganhou data “Gostava de me imaginar impactando pessoas, da mesma maneira que alguns autores me tocavam. Eu decidi e fiz um compromisso com data para conclusão: Eu lançaria o meu livro até o final de 2021.”, e assim seu objetivo se concretizou.

O autor percebeu que existe uma certa resistência de um grande número de pessoas “em investir tempo e esforço na organização da própria vida, em pensar em objetivos ou pensar em algum propósito. É muito comum acharem isso chato, imaginarem que ninguém o faz e que é perda de tempo. Então eu abordei 3 pilares principais: mentalidade, hábitos e estratégia.”

De Propósito

Lançamento e sessão de autógrafos

Dia: 27 de novembro

Local: Centro Cultural Goiânia Ouro

Maiores informações: AQUI 

“Cada ser humano se torna bom à medida que investe mais tempo e dedicação em uma determinada área. O Brasileiro estuda em média 9,4 anos para se tornar um bom profissional. Em países como a Austrália, essa média supera os 20 anos. Quanto tempo você investe da sua vida em aprendizados em outras áreas relevantes, como Equilíbrio emocional, Finanças, Saúde, Hobbies e lazer, Filhos? O ponto é: os seus objetivos envolvendo essas áreas não serão definidos na escola ou na organização em que trabalha.”

Leonardo Lima

COMPARTILHE

Artigos Relacionados