Marcada Reunião da Diretoria do SINDSEMP com a ADMINISTRAÇÃO DO MPGO

05 • 08 • 2015 | POR: administrador

Marcada Reunião da Diretoria do SINDSEMP com a ADMINISTRAÇÃO DO MPGO

Escudo SindsempA Diretoria do SINDSEMP reunirá com a Administração Superior do MPGO na próxima segunda-feira, dia 10/08/2015, às 15:00 horas, dando, assim, continuidade nas reuniões de trabalho que discute melhorias na carreira dos servidores da instituição. A expectativa da categoria é que sejam tomados encaminhamentos efetivos sobre o que já foi negociado nas reuniões anteriores e de agora em diante possa avançar em outros pontos da pauta de reivindicações dos servidores do MPGO.

No sábado, dia 08/08/2015, o SINDSEMP reúne seu Conselho Deliberativo (composto pela Diretoria + Conselho Fiscal) para uma reunião ordinária, momento em que serão traçadas estratégias de atuação da entidade, entre outros assuntos.

No dia 15/08/2015, a partir das 10:30 horas, no Clube do SINDJUSTIÇA, nesta Capital, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE, convocada para todos os servidores do MPGO, onde será discutido com toda a categoria as propostas da ADM, o andamento das negociações e das reuniões de trabalho, bem como o plano de ação da entidade para o segundo semestre.

Antes da realização da AGE serão promovidas diversas atividades de integração dos servidores, como sorteio e distribuição de brindes por parte dos parceiros e conveniados do SINDSEMP como: Consultas Odontológicas (UNIODONTO), aferição de pressão arterial e glicemia (DROGARIA ROSÁRIO) e participação da LAZERTUR.

Após a AGE será servido o tradicional almoço para todos os presentes com a participação de uma nova atração cultural.

O SINDSEMP informa que reembolsará os custos de deslocamento dos servidores da mesma forma das outras Assembleias realizadas.

Essa é a hora dos servidores participarem efetivamente do desenvolvimento de sua própria carreira e fortalecimento do seu sindicato. Contamos com a presença de TODOS!!

“QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES – Ruy Barbosa”

O SINDSEMP É DOS SERVIDORES!!