II Encontro Regional do SINDSEMP-GO reúne cerca de 100 participantes e fortalece a união dos servidores da Região Sudoeste
Ontem, dia 13, o SINDSEMP-GO realizou com grande sucesso o seu II Encontro Regional, reunindo cerca de 100 participantes, entre servidores filiados e seus familiares. O evento foi marcado pelo reencontro dos colegas, pela confraternização e pelo fortalecimento da união dos servidores do Ministério Público do Estado de Goiás na Região Sudoeste.
O encontro contou com a participação de servidores de Rio Verde e de diversas comarcas da região, proporcionando um importante espaço para troca de experiências, apresentação de sugestões e debates sobre temas de interesse da categoria. A expressiva presença dos colegas demonstrou o compromisso dos filiados com a construção de um sindicato cada vez mais forte, representativo e próximo dos servidores.
Um dos destaques da programação foi a palestra ministrada por Daniel Saulnier, que trouxe importantes reflexões sobre formação sindical, mobilização da categoria e a relevância da participação dos servidores nos espaços de decisão. Durante sua exposição, destacou ainda a importância das eleições deste ano e a necessidade de acompanhar atentamente as propostas dos candidatos, valorizando aqueles que demonstram compromisso com o fortalecimento do serviço público e a defesa dos direitos dos servidores.
Para o presidente do SINDSEMP-GO, Adeilson Domingos Cavalcante, o resultado do encontro é motivo de comemoração. “Os Encontros Regionais é um projeto que sonhamos e colocamos em prática nesta gestão para aproximar ainda mais o Sindicato dos filiados. Ver os colegas participando, debatendo e contribuindo com ideias nos deixa muito felizes. O sucesso deste encontro nos dá ainda mais motivação para continuar trabalhando em defesa dos servidores”, destacou.
O Sindicato registra agradecimento especial aos servidores de Rio Verde e de todas as comarcas da Região Sudoeste que prestigiaram o evento. De forma especial, agradece à servidora filiada e conselheira fiscal do SINDSEMP-GO, Aléksia de Barros, e ao diretor jurídico do Sindicato, Aristeu Pereira Krempel, pelo empenho, dedicação e apoio na organização e mobilização dos colegas para a realização do encontro.
O SINDSEMP-GO agradece também ao presidente da OAB de Rio Verde, Alessandro Gil, pela disponibilização do espaço que sediou o evento, bem como aos parceiros HAT Seguros e Sicoob Juriscred e ao representante da Fenamp em Goiás, Gilclésio Campos que contribuíram para o sucesso desta importante iniciativa e demonstram, por meio dessa parceria, o compromisso com os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás.
O encontro reafirma o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores, a aproximação com os filiados e o fortalecimento da representação sindical em todas as regiões do Estado. A participação expressiva dos colegas e de seus familiares demonstra que o projeto dos Encontros Regionais tem alcançado seu principal objetivo: ouvir os servidores, fortalecer os laços de união e construir coletivamente as pautas que impactam a categoria.
Seguimos juntos, fortalecendo a união da categoria e construindo um sindicato cada vez mais presente, participativo e próximo dos servidores.