PRESIDENTE DA CÂMARA VOLTA A DEFENDER APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

07 • 06 • 2017 | POR: administrador

PRESIDENTE DA CÂMARA VOLTA A DEFENDER APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu nesta terça-feira (6) a necessidade de aprovação da proposta de reforma da Previdência (PEC 287/16), a fim de ajudar a recuperação da economia do País.

“A gente precisa falar a verdade, olhando olho no olho. Para voltar a ter emprego, recuperar a renda e ter uma taxa de juros abaixo de dois dígitos é preciso, de forma radical, a reforma da Previdência”, disse.

De acordo com o presidente da Câmara, o deficit da Previdência Social é crescente e inviabiliza investimentos, o que aprofunda a recessão. A reforma é, para Maia, o caminho necessário para garantir um Estado equilibrado.

Segundo Rodrigo Maia, a Câmara vai definir a melhor data para iniciar a votação do texto no Plenário. Ainda não há consenso entre parlamentares da base governista e da oposição.

Confira esta notícia na íntegra pelo site da Câmara Federal: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/535879-PRESIDENTE-DA-CAMARA-VOLTA-A-DEFENDER-APROVACAO-DA-REFORMA-DA-PREVIDENCIA.html

Fonte:Site da Câmara Federal