Presidente do Sindsemp-GO participa da inauguração da nova sede do MPGO em Jataí

sindsemp site (13)
09 • 09 • 2024 | POR: Silas Araújo

Jataí, um dos principais municípios do Estado de Goiás, comemorou na última sexta-feira a inauguração de sua nova sede do Ministério Público de Goiás (MPGO). O novo edifício, que reflete a importância da cidade, conta com uma área construída de 2.605 m² e marca um significativo avanço na estrutura do MPGO na região.

O evento contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o procurador-geral de Justiça de Goiás, Cyro Terra, o subprocurador-geral Marcelo André de Azevedo (Institucional) e Heráclito D’Abadia Camargo (Administrativo), além do assessor jurídico-administrativo da Procuradoria-Geral de Justiça, Marcelo Faria da Costa Lima. Também estiveram presentes o coordenador do CyberGaeco, Fabrício Lamas Borges da Silva, e os promotores de Jataí Gláucia Brito Freire Teixeira e Silva, João Biffe Jr., Lucas Otaviano da Silva, Patrícia Almeida Galvão Costa de Assis e Samuel Sales Fonteles.

Representando o Sindsemp-GO, participaram o presidente do sindicato, Adeilson Domingos, o membro do Conselho Fiscal, Edinilson Arantes, e a filiada Alékcia, de Rio Verde. O evento atraiu um público diversificado, incluindo representantes das prefeituras de Jataí e Perolândia, da advocacia, da Universidade Federal de Goiás, além das polícias Federal, Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

A nova sede do MPGO em Jataí é um marco importante para a administração da justiça na região, proporcionando uma infraestrutura moderna e adequada para atender às demandas da comunidade e fortalecer a atuação do Ministério Público.