RESPONSABILIDADE: SINDSEMP DISPONIBILIZA EPI PARA FILIADOS

03 • 09 • 2020 | POR: administrador

RESPONSABILIDADE: SINDSEMP DISPONIBILIZA EPI PARA FILIADOS

Whatsapp Image 2020-09-02 At 16.58.03

Imagem ilustrativa: Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, vem por meio deste, comunicar a todos os filiados da entidade que: já estão disponíveis para retirada uma unidade de máscara personalizada para auxiliar no cuidado pessoal.

O EPI é um item primordial para passar pelo atual cenário da saúde mundial. E para ajudar cada membro da família SINDSEMP, cada filiado tem direito de retirar uma unidade de máscara respiratória na secretária do sindicato.

Para evitar aglomerações mantendo a segurança e saúde de colaboradores e filiados, é FUNDAMENTAL que cada um que tenha interesse no EPI, entre em contato com a secretaria do sindicato e agende o melhor horário para a retirada.

“Sabemos que todo o cuidado é pouco e pensando nisso, o SINDSEMP está disponibilizando sem custo para o nosso filiado, uma unidade da máscara respiratória personalizada. Vamos fazer a nossa e ajudar cada filiado neste momento”, declara Gilcésio Campos, presidente da entidade.

SOBRE A MÁSCARA

O EPI é reutilizável. Após o uso é necessário fazer a higienização segundo instruções de especialistas. Ela é de tecido com dupla camada os elásticos são confortáveis e não incomodam durante o período de uso.

COMO RETIRAR A MINHA?

Pensando na sua segurança e também de nossos colaboradores é FUNDAMENTAL que você entre em contato com a secretaria do SINDSEMP e agende a sua retirada. Para quem for do interior as instruções também serão repassadas por este número.

Anota aí: (62) 9 9834-0466.

Para dúvidas ou maiores informações entre em contato com a secretaria.

Transparência: Confira AQUI a NF das máscaras. 

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados